Provando doces da Liberdade


Oi gente! Tudo bom?! O vídeo de hoje é bem fora do comum aqui do blog, mas acho que vocês irão curtir! Lembram da troquinha que fiz com a Pati (pra assistir o vídeo, clica aqui)? Então, ela me mandou alguns doces, bem diferentes, lá da Liberdade, bairro super conhecido de São Paulo por ser basicamente constituído por japoneses. Fiquei super empolgada, porque sempre quis provar e achei que seria legal provar junto com vocês, e assim dar minha opinião:


A Pati me mandou de dois tipos, o Lotte Koalas Mach (♥) e dois que são palitinhos chamados Pepero. Nunca tinha provado nada do tipo, e foi bem divertido! Vem ver o vídeo e conferir o que eu achei dessas guloseimas:



Gostei de mais de tudo, mas confesso que os biscoitos de coala ganharam meu ♥, como assim gente, um biscoito em formato de bichinho e cheio de chocolate dentro? hahahaha
Mais uma vez agradeço à Pati pelo carinho, adorei tudo amiga!

E vocês, o que acharam do vídeo? Me contem se curtem vídeos assim!

Até!!!



2 comentários:

  1. Não conhecia esse outro, mas o do koalinha eu já vaaarias pessoas falando que é gostoso. Sou doida para ir na liberdade comprar essas guloseimas diferentes, hahaha.

    Beijão, Tay
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Que legal, ainda bem q vc provou os gostosos..kkk porq ja vi o video das meninas provando varios e as caras e bocas são demais qndo o doce é ruim..
    Na época q fui para SP não sabia desses docinhos señ teria comprado varios para experimentar tbm...rsrs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...