Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Bete (Cantinho da Bete)


Olá pessoal! Devido à alguns probleminhas técnicos, não foi possível postar o especial ontem, mas hoje ele está no ar!!! Tem mais uma amiga do blog pra falar pra vocês hoje sobre desejos e aprendizados, vamos conhecer um pouco mais da Bete:


A Bete fez um vídeo pra falar um pouco com as leitoras daqui do blog, vejam só:



Gostei das resoluções e metas da Bete pra 2015! Com esses desejos ela aprende a ser determinada, lutar e conseguir seus objetivos! Adorei! Muito bom né?! Obrigada querida, por ter aceito meu convite! :)
Conheçam o Cantinho da Bete pra conferir tudo o que ela faz por lá!
Espero que essas dicas dela tenham ajudado vocês, nada melhor do que planejar e realizar né?!

Segunda tem mais convidadas!!!

Até!!!



4 comentários:

  1. Eu quem agradeço ao seu convite fiquei muito feliz em fazer parte do seu especial.
    Espero que todos gostem do vídeo..rsrs
    Sucesso Wênia, bjs!!

    ResponderExcluir
  2. Já sou fã da Bete e sua, então nem tem muito o que falar, haha.
    Beijão, Tay.
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  3. Oie!

    Parabens pelos 3 anos de blog! É uma delícia, né? O meu vai fazer 2 anos e eu estou mega feliz com isso!

    Beijo!

    Marina
    www.espelhoepassarela.com

    ResponderExcluir
  4. oi linda amei seu blog!!! parabéns!!! vim do blog Agenda dos Blogs, estou te seguindo, beijinhosssssssssssss

    http://rubiaartes.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...