TAG | Viciada em produtos labiais


Oi gente! Pra essa sexta-feira trouxe uma TAG, faz tempo que não respondo nenhuma e achei que seria legal:


Fui tagueada pela Aline (Vaidade Pega) para responder, e achei a TAG bem legal, eu nunca tinha visto e são algumas perguntas relacionadas a produtos para os lábios, se chama Viciada em Produtos Labiais:

Perguntas da TAG:
1) Qual o seu tratamento labial favorito?
2) Melhor batom vermelho para arrasar?
3) Melhor produto caro e barato?
4) Melhor batom da MAC?]
5) Produto que te decepcionou?
6) Lápis labial: sim ou não?
7) Melhor gloss?]
8) Um produto extra.

E, para verem minhas respostas, é só apertar o play:



Produtos citados:
- Lip balm Baby Lips cor Cherry Me, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Batom cor Red Matte, Tracta [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor Please Me, MAC [RESENHA AQUI]
- Batom cor 62, Vult [RESENHA AQUI]
- Lápis labial cor Rosix, quem disse, berenice? [RESENHA EM  BREVE]
- Gloss labial (réplica), MAC
- Batom líquido Velvet cor Funky, MUA [RESENHA EM BREVE]

E aí, o que acharam? Espero que tenham curtido!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Adorei esta tag e tbm suas respostas, lindo os batons que vc mostrou, nem esperava ser tagueada, obrigada por ter lembrado de mim.
    Menina só vai da mary kay...kkk

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...