Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Isabela (Beleza Amiga)


Olá lindonas! Dando continuidade ao nosso especial, hoje quero apresentar à vocês uma fofa que conheci ano passado, e que além de ser linda, arrasa nos tutoriais de maquiagem:


A Isabela é de Brasília e tem um blog super legal com dicas de produtos e muitos tutoriais baphonicos! A Isa falou um pouco de como seus desejos mudaram sua vida (pra melhor) e o que ela aprendeu com isso, apertem o play e confiram:



Eu simplesmente amei tudo o que a Isa falou! Achei super profundo e me identifiquei demais, fiquei super feliz que ela tenha compartilhado esse momento conosco e acho que ela está super certa em tudo que falou! Quem quer tem que correr atrás, não ter medo e arriscar! O tempo voa, né gente?!
Isa, muito obrigada, de verdade, por ter participado do especial e ter trazido palavras tão belas para nós!
Meninas, conheçam o blog Beleza Amiga, com certeza vocês vão adorar!
Amanhã tem mais convidadas, tá?!

Até!!!



Um comentário:

  1. Muito bom tudo que ela disse, devemos pensar bem no que queremos de nossas vidas, ñ devemos trabalhar só para realizar o sonhos dos outros, temos que fazer isso para nós tbm afinal, nada nessa vida é para sempre e temos q aproveitar cada segundo fazendo o q gostamos. Adorei o ´video dela..

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...