Carinho via Correio | Leandra (Blog Casual e Chik)


Hoje tem vídeo e ele é super especial! Fiz mais uma das troquinhas que amodessa vez com a Leandra, uma super amiga que escreve o blog Casual e Chik e eu adoro!!!


Já tinha tempo que estávamos combinando essa troquinha e daí que agora deu certo! Mandei algumas coisas pra ela, e ela me mandou muita coisa linda! Fiquei encantada com tudo e compartilhei com vocês no vídeo:



Amei tudo, de verdade! A Lê arrasou em tudo, dava pra ver o carinho em cada coisa e já estou pensando em fazer resenha de várias coisas! Me falem aí, do que vocês querem ver resenha de novo?!
Espero que tenham curtido o vídeo!!!

Até!!!



5 comentários:

  1. Presentinhos lindos!
    Tão bom receber carinho assim *_*
    Beijos

    http://www.utilidadebobagem.com/

    ResponderExcluir
  2. Que delícia!!! quanto chocolate *-*
    Essa paletinha da Miss Rose é uma graça, a que mais acho linda!

    Faz resenha de tudo!!

    Beijo
    Blog|WL Store|

    ResponderExcluir
  3. Quanta coisa, ansiosa para vera resenha de tudo, parabéns pelos mimos vc merece, linda a paleta da miss rose tbm nunk usei nada da marcar, curiosa para ver sua resenha..rsrs

    ResponderExcluir
  4. Oi, tudo bem? Nossa, que legal quanta coisinha fofa. Quero ver a resenha de tudo isso, rs. Seu vídeo ficou muito bom, beijos

    ResponderExcluir
  5. Nossa que coisa bem boa estes presentinhos!!!! Quero resenha de tudo!!!! beijos lindona
    www.makesabrinabohm.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...