Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Dê (Brincando de Make Up)


A convidada de hoje mora aqui na minha cidade e acreditam que só ano passado eu soube que ela era blogueira? hahahaha
Mas desde que nos conhecemos não nos largamos mais e claro que eu iria convidar essa linda pra participar do especial:


A Dê arrasa nas makes e faz tutoriais super legais! Convidei ela pra falar sobre seus desejos e o que ela aprendeu com eles, vejam o que ela falou:



Amei a mensagem que ela passou! Obrigada querida por ter participado, você é uma amiga que os blogs me deram e o melhor, pertinho de mim! :)
E vocês. o que acharam da Dê? Conheçam o blog Brincando de MakeUp e confiram tudo por lá!

Até amanhã!



3 comentários:

  1. Parabéns!!!! Que esses 3 anos se multipliquem sempre!!!!! Beijocas

    ResponderExcluir
  2. Que linda, arrasou em tudo que disse, as vezes o simples se torna mto especial para nós, e vc fez bem em se dedicar ao q vc gosta e te faz bem.

    ResponderExcluir
  3. Eu amei participar dessa data tão especial pro seu blog,
    que eu sei, que é um pedacinho de você e que você cuida muioto bem!
    Parabéns amiga ^^
    Beijinhos =*

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...