Especial 3 anos do blog | Meus desejos e o que aprendi | Part. Thalita (Dicas da Thathynha)


E aí gente, estão gostando do especial? Eu tô amando a participação das meninas, uma mais especial do que a outra! E hoje, quem vem falar pra vocês é uma blogueira super antenada, que dá várias dicas legais e mora numa cidade linda, Maceió:


A Thalita dá várias dicas no seu Instagram, todo mundo ama os achados dela, dicas de apps e etc! Fiquei super feliz por ela ter topado estar aqui nesse especial e vejam só a mensagem dela:

Oi Wenia.
Obrigada pelo convite em participar do aniversário do blog Desejo Do Dia.
Então, o que eu aprendi:
Aprendi a ter paciência, dedicação e esperar, pois o que é nosso ninguém tira! 
Meus desejos são bem "básicos", acho que passei da fase de sonhar e hoje aprendi que se não correr atras, as coisas não acontecem.
Desejo sempre força e coragem para dar o melhor de mim em tudo que faço e me cercar de gente do bem.
Que Deus me dê maturidade e sabedoria para aprender a lidar com as perdas e o melhor, tirar lição em cada uma delas.
E claro, como blogueira, quero ter sucesso e ter meu trabalho reconhecido por aí.
Um beijão Wenia e tudo de bom!
Sucesso. 

Uma fofa né? É isso aí temos que correr atrás do que queremos e fazer o melhor que podemos!
Amei a mensagem que ela passou e espero que vocês tenham gostado também!

Até!!!



3 comentários:

  1. Muito bom o recado que ela passou, é ñ adianta mesmo ficar sonhando de mais e não fazer por onde.

    ResponderExcluir
  2. Que massa, ela é da minha cidade, também moro em Maceió. Bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br
    http://instagram.com/irisclarinha

    ResponderExcluir
  3. É isso ai mesmo!!! Desejo muito sucesso para ela e para vc tbm Wenia querisa!!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...