Esponja removedora de esmaltes, Blant


Estava devendo essa resenha há tempos, né?! Desde que ganhei essa esponja removedora de esmaltes da Aline (pra ver o vídeo abrindo a caixinha clica aqui) estava pra resenhar pra vocês, e hoje, finalmente ela saiu:


Desde que lançaram esse tipo de removedor de esmalte fiquei louca pra testar! A praticidade de só colocar os dedinhos na esponja e eles saírem sem esmalte era tudo de bom! hahaha
Daí que a Blant também lançou sua versão, e quando ganhei da Aline, fiquei super feliz, fui correndo testar, claro!


Ela contém vitaminas, pantenol e glicerina. Não contém acetona e pode ser usada tanto em unhas naturais quanto postiças. A embalagem é de plástico e contém todas as informações necessárias escritas por fora. Vem com 75ml de produto.


Por dentro ela é assim: Uma esponja quase do tamanho da embalagem, com um orifício no meio e toda embebida com o removedor. Ela é bem molhada, dá pra usar várias vezes! Antes de usar, ela é assim, branquinha, depois do uso vai pegando a cor dos esmaltes e fica com a cor bem sujinha! haha Fiz uma pequena demostração de como usar pra vocês:



Super legal né?! Essa proposta é ótima! Limpa super bem, não faz meleca e nem resseca as unhas!
Ultimamente só tenho usado ela, já tenho a bastante tempo e aparentemente tá longe de acabar! rs
A minha foi presente, mas pelo que vi na internet ela custa em torno de R$10,00. Achei um preço bem justo, pois ela dura bastante. Está mais do que aprovada!!!
E vocês, o que acharam? Já usaram algum removedor nesse estilo? Me contem!!!

Até!!!



3 comentários:

  1. Eu acho esse produtinho genial,

    ainda não comprei, mais ele está na minha listinha haha!

    Beijão

    Blog da Fran Bazan

    Fan Page

    ResponderExcluir
  2. Essa proposta de removedor é muito legal, ainda não testei, achei mega prático sem falar q faz sujeira.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...