Kit Oleo de Argan Suave Elements, Suave Fragrance


Hoje começo a semana falando de produto pra cabelos! Vivo testando shampoos, cremes e afins e acho muito legal dar minha opinião pra vocês, assim quem já viu o produto mas não quer arriscar sem mais informações, já pode vir aqui e ver! hehehe
Os produtos que vou resenhar são da marca Suave Fragrance, que até então eu não conhecia e foram enviados à mim pela Juliana, que é uma revendedora autorizada e vende seus produtos pelo site Vanilla Cosméticos.


A loja online Vanilla Cosméticos está no ar desde 2014, mas já praticava vendas em folhetos há bastante tempo. Além da Suave Fragrance, trabalha com marcas como Abelha Rainha, Linetti e Lucy's, que já são bem conhecidas no mercado.
Voltando à Suave Fragrance em si, a marca tem várias linhas de produtos tanto para cuidados com os cabelos, quanto para o corpo, infantil e perfumaria. A linha que eu recebi foi a de Óleo de Argan, que é composta por Shampoo, Condicionador, Máscara capilar e Antifrizz. Ela é para a nutrição e regeneração dos fios. Ou seja, ótimo para quem está com os fios danificados ou bastante ressecados.
Vou falar sobre cada um, seguido da minha opinião:


As embalagens do shampoo e condicionador são enormes! Ambas vem com 500ml de produto que com toda certeza irão durar uma vida! hahahaha
Elas são de plástico, bem resistente e a tampa é com um dosador bem comum, mas que não desperdiça produto.
O shampoo é rico em ácidos graxos, vitamina E, ômega 6 e 9 e é um excelente oxidante, prevenindo o envelhecimento dos cabelos. A textura dele é perolada, porem ele tem um alto poder de limpeza, no meu cabelo, lavando 2x ele chega até mesmo a ficar um pouco ressecado, mas nada muito grave, e que logo é desfeito com o uso dos demais produtos. O cheiro é bom e bem perfumado, até um pouco forte, fica no cabelo bastante tempo.
O condicionador fecha as cutículas, prepara os fios e os condiciona para receber o tratamento. A consistência dele é normal, espalha super bem pelo cabelo e já hidrata um pouco, mas não é tão eficaz quanto a máscara. O cheiro dele é bem parecido com o do shampoo, porém um pouco mais suave.
O preço deles é em torno de R$21,90 cada.


A máscara capilar vem com 500g de produto, um potão de creme e tem a função de potencializar a hidratação do cabelo, quando aplicada após o uso do shampoo. Usada dessa forma, o creme penetra melhor no cabelo, promovendo assim a reparação e tratamento da estrutura capilar. Esse foi um dos produtos que mais gostei da linha, a textura é bem grossinha, super fácil de aplicar no cabelo e espalhar.
O cheiro dela é ótimo, forte como o do shampoo e o esse foi o melhor jeito que achei de usá-la, após o shampoo e antes do condicionador, notei que assim o resultado era bem melhor, o cabelo "morria" na hora, ficado macio e sedoso. A máscara custa cerca de R$21,90.


O Antifrizz (ou leave in) é um finalizador sem enxágue que hidrata instantaneamente os cabelos, deixando-os mais alinhados e saudáveis, além de definir o penteado. A embalagem é de 150ml, que também rende muito, pois basta pouquinho para o cabelo todo. Confesso que é um tipo de produto que não uso frequentemente, pois ele tende a pesar nos meus fios, que são de raiz oleosa, então deixo pra usar quando o cabelo está mais ressecado, ou quando vou fazer uso do secador ou chapinha. O cheiro é bem idêntico ao dos demais produtos e a textura é bem fluida, super fácil de aplicar nos cabelos. O preço dele é de R$10,90.

Achei os produtos super legais, bem eficazes mesmo para a hidratação do cabelo e recomendo! Para encontrar toda a linha, é só clicar aqui:



Espero que tenham gostado do post!

Até!!!





6 comentários:

  1. Adoro produto BBB, fiquei doida para comprar essa máscarae ela ta tão baratinha, vou ver quanto fica o frete para a minha casa.
    Beijão, Tay
    Www.colocandosalto.com

    ResponderExcluir
  2. Parace ótimo mesmo, como meu cabelo é descolorido e colorido hahaha eu vivo procurando produtos pra melhor, mas sabe me dizer se a mascara tem algum tipo de silicone insoluvel ou petrolitos? To evitando um pouco desses produtos, normalmente produtos que tem muitos desses componentes são maquiagens pra cabelo e acabam até impedindo da nutrição fixar no fio "////
    Adorei a resenha, as embalagens sao lindaaaasss
    http://lo-botomia.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Quero testar o leave in. Adorei,
    beijos

    ResponderExcluir
  4. Adorei a resenha, tbnm não conheço a marca, agora já não gostei o detalhe da quantidade de produto..kkk chega uma hora que a eu enjoo ai deixo de lado e quero usar outros produtos..rsrs mas o bom é q dura horrores.. Adorei os valores super em conta.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...