Por trás das câmeras #1 | Especial de Fim de Ano


Olá pessoas!!!! Como passaram a primeira semana de 2015? Espero que bem, e que esse novo ano seja de muita coisa boa para todos nós!!!
Bom, pra começar, vou postar aqui pra vocês um vídeo que fiz pro canal especialmente pro fim do ano, pra descontrair um pouco:


Comecei a fazer vídeos pro canal em Maio de 2014 e de lá pra cá muita coisa engraçada aconteceu por trás das câmeras, não é nada super extraordinário, mas separei alguns momentos mais engraçados pra mostrar pra vocês, então vem conferir:



E aí, deu pra rir um pouquinho?! hahahahahaha
Espero que sim! Fiz especialmente pra vocês!

Bom gente, como viram, o Instagram da semana não foi ao ar, penso se é melhor deixar de postar, ou mesmo postar aos sábados? Me contem!!!!

Até!!!



12 comentários:

  1. ameei kk os erros,faz parte né ?
    mil beijos visite meu cantinho também
    http://meninamulher-meninapink.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é, se não tiver não tá valendo! hahaha
      Beijos e obrigada por assistir!

      Excluir
  2. Massa! Vou fazer um nesse estilo também!
    beijos
    www.yarasousa.com

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkkkk... muito bom!! O bico na hora do carro de som ficou uma graça!! Continue postando esses vídeos viu?! hehehe
    Beijos!! ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu sou uma doida né? kkkkkkkkkkkkkk
      Pode deixar que posto sim!
      Beijosss

      Excluir
  4. Adorei essa sua ideia, vou copiar ta..rsrs tnho alguns extras que acabo cortando dos vídeos..rsrs
    Da um nervoso quando justo no dia q decido gravar todos os barulhos que existem começam para atrapalhar..kkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pode copiar à vontade! rsrsrs
      Sempre tem alguma coisa que nao colocamos! hahahaha
      Beijoss

      Excluir
  5. Eu tinha assistido no sábado e amei!!!! rs
    Adoro vídeos assim!!!!
    Beijoo =)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Jake!
      Imagino o quanto voce e a Manu nao riram de mim! hahahahha
      Beijoss

      Excluir
  6. Eu adorei o vídeo, Wênia. Várias vezes eu passo por isso!!! hauahau
    Beijos

    www.oolhaisso.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Ta!
      Acho que todas nós passamos perrengue gravando né? hahahaha
      Beijoss

      Excluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...