Batom Raka Minelli | Projeto Tracta Blogs, Tracta


Quando comprei o batom da Pripoka, (resenha dele aqui) junto comprei também o da blogueira Raka Minelli. Achei a cor bem linda e diferente das cores que eu tinha e costumava usar, daí resolvi arriscar e não me arrependo!


O batom da Raka Minelli faz parte da quarta edição das blogueiras para a marca e é num tom de pink muito lindo e vibrante. Ele foi feito inspirado em um batom liquido da Lime Crime, o Pink Velvet (daí sabemos de onde vem tanta lindeza).


Apesar da textura emoliente e macia, ele é super sequinho. Ele é HD e contém Vitamina E em sua composição. A pigmentação é muito boa, a aplicação é super fácil e eu sou só amores por esse batom! hahahaha


No swatche dá pra ver que ele é bem sequinho, e aplicado aos lábios, ele fica pigmentado mesmo! Gostei bastante desse batom ,eu não tinha batons pinks, não sei porque achava que poderiam não combinar comigo, mas depois que usei esse da Raka fiquei amando batom pink! hahahaha
Super recomendo ele pra quem quer se jogar na cor vibrante, com ele não tem erro!
Assim como os demais batons dessa coleção. vende no site da Tracta e custa R$21,69. É muito bom ter opções lindas e nacionais, ainda mais com preço tão bom!
Quem aí já tem? Ou já usou?
Me contem!!!

Até!!!



4 comentários:

  1. Eu adoro os batons da Tratca em parceria com as blogueiras. Achei essa cor linda.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. O mais bonito até agora!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu já adoro batom pink, e atualmente estou na onda dos roxos também.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...