Sobre o Desejo do Dia | Unindo Ideias


Oieee! Esse post é super especial, quero falar de uma coisa super bacana pra vocês!
Essa semana, saiu um vídeo curtinho no canal falando sobre uma novidade, quem viu?! (Se não viu, clica aqui) Então, é hoje o dia de contar tudo:


Pensando em coisas bacanas pro blog e pro canal, resolvi me juntar à algumas amigas e trazer conteúdos legais para as nossas leitoras. Para isso, criamos o grupo Unindo Ideias. No vídeo, falou um pouco sobre a trajetória do blog e do canal até aqui e claro, falo mais um pouco dele no vídeo:sobre o projeto, vem conferir:



Os vídeos serão mensais, e neles falaremos sobre diversos assuntos: dicas, maquiagens, esmaltes, diy, etc. Todas as meninas são super legais e antenadas, com certeza virá muito conteúdo bacana nesses próximos meses, portanto, fiquem ligadinhas!

Conheçam o canal das meninas participantes:

Aline - youtube.com/vaidadepega
Gigi - youtube.com/unhasetudo
Jardelinana - youtube.com/jardelianamakeup
Isabela - youtube.com/BelezaAmiga
Tallita - youtube.com/OolhaIsso

Bom gente, é isso! Espero que tenham curtido a novidade! Nos vídeos das meninas  elas também falam mais sobre o Unindo Ideias, vale à pena conferir!

Até!!!



Um comentário:

  1. Eu também estou participando de um grupo e em breve trarei notícias. Bjs e boa sorte!
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...