Corretivo Select Cover-Up, MAC


Corretivo era um item que eu nem dava bola, mas desde que comecei a me interessar por maquiagem de verdade, vivo à procura de corretivos bacanas! Passeando pelo Enjoei, vi esse da resenha de hoje e achei o preço tão bom que resolvi arriscar, já que a marca é uma das mais desejadas por nós, não é mesmo?!


O Select Cover-Up é um corretivo de textura bem líquida, e segundo a marca, funciona como uma camuflagem líquida para a pele e textura praticamente invisível. Promete iluminar, suavizar áreas escuras e camuflar as manchas, deixando a pele homogênea. Pode ser usado antes da base ou sozinho.


A embalagem é em bisnaga e vem várias informações escritas, como quantidade, validade e etc. São 10ml de produto, mas que rende bastante, pois basta pouquinho para espalhar nas áreas desejadas, ele cobre super bem com pouco! De tão leve que ele é, há quem use como base, pois ele é sequinho e não acumula nas linhas. Já estou usando há um bom tempo e posso dizer que estou amando, vejam a diferença que ele faz na área dos olhos:


Incrível né? O mais legal é que pra chegar a esse resultado, basta pouquinho! Ele rende muito e segura por horas. Já testei ele aplicado após a base e também só ele, em algumas áreas e com pó compacto por cima e também deu super certo! Por ser bem fluido ele espalha bem, não craquela e fica bem leve! Comprei o meu na cor NW25 e deu super certo pra mim, só amores por ele, e mais ainda por que foi um super achado! Lá no Enjoei consegui comprar ele por apenas R$42,00. Muito bom né?! A vendedora de quem eu comprei não tem mais, mas outras pessoas vendem, é só ir lá no site!

E vocês, qual corretivo andam amando no momento?
Já usaram esse ou outro da MAC? O que acharam?
Me contem!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...