Recebidos, Comprinhas e Presentes de Niver | Jan-Fev/15


Oi gente! Cheguei finalmente com o vídeo de Recebidos e Comprinhas!


Mais uma vez, peço desculpas pela enorme demora em soltar esse vídeo, mas, me enrolei toda e só agora deu certo! Janeiro recebi alguns produtos, comprei mais alguns, e no começo desse mês foi meu aniversário, recebi vários presentes e resolvi mostrar os que ganhei que foram relacionados à beleza. Quer conferir tudo? Então aperta o play:



Lojas e site citados:
- Vitão Alimentos
- Koloss Cosméticos

Compras:
- Lenços removedores de maquiagem Natura Faces, Natura - R$13,00
- Batom Natura Aquarela - R$12,00
- Perfume Capricho, O Boticário - R$36,00
- Delineador em gel cor Carbon, Maybelline - R$35,00

Bom gente, é isso! Me perdoem mais uma vez a demora!
Espero que tenham curtido!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...