Resenha em vídeo: Paleta Iconic 3, Revolution


O pedido de vocês é uma ordem, e mesmo que eu demore, eu atendo à todos! hahaha
Quando mostrei as paletas da Revolution em um vídeo de comprinhas, muita gente pediu a resenha em vídeo da Iconic 3, que é um dupe da Naked 3 da Urban Decay, portanto, aqui está:


A paleta é linda, funcional e bem pigmentada. Apesar de as cores serem na sua maioria em tons rosa e lilás, ainda assim dá pra montar makes incríveis e usáveis, bem neutras.
No vídeo eu falo mais detalhadamente sobre ela e mostro também swatches, assistam pra conferir:



Desde que comprei ela com a Simone Importados tenho usado demais, quando não sei que make fazer, corro logo pra ela! hahaha
Como já falei no vídeo, achei a pigmentação de todas incrível, vejam as cores um pouco mais de perto:


Na época paguei apenas R$49,00 e achei que valeu super a pena, pela qualidade.
E vocês, gostaram? Quem aí já tem ela ou já usou? Me contem!

Até!!!



3 comentários:

  1. Achei as cores lindas e por 49,00 reais está ÓTIMO. Vou procurar pra comprar também.
    Ps: amei a make que estava usando no video.

    ResponderExcluir
  2. Super amei as cores, paleta ideal. bju

    http://capricheinlife.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. Ela é maravilhosa, amo a minha!!! Beijo

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...