Lip balm's Morango e Cereja, Carmex


Adoro lip balm, sou daquelas que tem deles por todos os cantos, daí vivo querendo comprar quando vejo. Sempre quis testar os da marca Carmex, que são super famosos nos EUA pelo preço e eficácia. Nunca tinha achado pra comprar aqui no Brasil mesmo com preço bacana, até que andando pelo Enjoei, achei um combo por lá:


Os lip balms da marca estão disponíveis em várias versões: de bisnaga, no formato stick (meu preferido) e em potinho. Tem também de vários sabores e todos contem óleo mineral na sua formula, além de proteção solar e proporcionam sensação mentolada nos lábios.


Comprei os meus em um combo promocional, no site Enjoei por apenas R$15,00. Os sabores eram Cereja e Morango, e eu gostei bastante da textura e cheiro. Escolhi a versão mais tradicional em bastão por ser a mais pratica pra mim, Não precisa por o dedo pra passar e dá pra carregar até no bolso. Ele deixa uma camada bem fina nos lábios e não fica melecando, o bom é que dá pra usar antes de batons líquidos ou aqueles bem matte bem sequinhos, assim a boca fica hidratada e pronta para receber o batom.
Gostei bastante e super recomendo. Já quero testar outras versões e sabores, pra ver se são tão legais quanto esses! E vocês, já usaram? O que acharam deles? Me contem!

Até!!!



2 comentários:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...