Loção facial demaquilante Deep Clean, Neutrogena


Oiee! Essa semana eu começo com resenhas, e a de hoje é de um produto pra demaquilar:


A loção demaquilante Deep Clean chegou ao Brasil junto com os lenços demaquilantes e o demaquilante bifásico, todos da marca Neutrogena, e assim que vi à venda corri pra comprar. Nunca tinha usado um demaquilante em forma de loção e achei a proposta interessante, já que ele promete remover até maquiagem à prova d'agua.


A embalagem é de plástico resistente na cor branca, com os dizeres em preto e azul, bem típicos da marca. Vem com 200ml de produto e eu achei muito, visto que ele rende bem e é o tipo de produto que nem todo mundo usa todos os dias, O dosador é de bico, bem pequeno e não muito prático, pois a medida que vamos usando, é preciso "espremer" bem o tubo para que o produto venha ate a saída... mas não é nada demais, só questão de costume mesmo.
A textura é como um creme de cabelo, ou de corpo, porém um pouco mais fluido. É na cor branca e não tem cheiro forte, é bem ok. Na embalagem diz que após usa-lo não é preciso enxaguar o rosto, mas eu prefiro, pois sempre acho que o rosto vai ficar melecado. #soudessas


Fiz o teste na mão, com sombras bem pigmentadas para que vocês vissem como ele se comporta. Na segunda foto passei ele com um algodão apenas uma vez nas sombras, e dá pra ver que ele é bem eficiente. Gostei bastante de como ele retirou a maquiagem no rosto também, não precisa esfregar, é só ir massageando o rosto que sai bem fácil! Aplico ele e em seguida lavo o rosto e pronto, a pele fica limpa e macia. Está aprovadíssimo!
Comprei ele na Netfarma o ano passado e custou em torno de R$22,00.
E vocês, já usaram esse demaquilante? O que acharam? Me contem!

Até!!!



Um comentário:

  1. Ai que otimo, adorei, estava precisando encontrar um demaquilante que fosse bom.
    Super beijos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...