Comprinhas no Aliexpress #2


Hoje trago pra vocês o segundo vídeo de comprinhas que fiz no Aliexpress!!! Já recebi essas peças tem um bom tempo, mas só agora organizei tudo certinho pra mostrar pra vocês:


Vi que vocês gostaram bastante do primeiro vídeo e daí juntei as últimas coisas que recebi em 2014 e gravei esse vídeo pra vocês:



Produtos citados:
- Vestido azul com estampa de gatinhos - $13,99 [LINK]
- Blusa branca - $4,40 [LINK]
- Vestido azul de renda $11,01 [LINK]
- Blusa estampada de manga longa $3,50 [LINK]

Lembrando que esses itens também não foram taxados, assim como nos outros do primeiro vídeo! Na época em que eu comprei o dólar ainda estava razoável... ando esperando mais esses dias para ver se ele baixa novamente! hahahaha

Bom gente, é isso! Caso queiram mais alguma informação, deixem suas dúvidas nos comentários que eu respondo todas, ok?!

Até mais!




Um comentário:

  1. Olá, tem um tempinho que não passo por aqui rsrs, estou com o pé quebrado e me hospedando na casa dos meus pais. Mas já vim me atualizar aqui no blog. Sou louca para comprar no Ali, mas tenho medo kkk. Amei tudo que comprou. Bjs
    comqueroupavouparaigreja.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...