Loção Hidratante Corporal Soft Care, Indafarma


Oie! Hoje tem resenha, e vou falar pra vocês de um hidratante que eu me apaixonei desde que recebi, o Soft Care da Indafarma:


A loção hidratante conta com Óleo de Abacate em sua formulação, além de ser rico em Ácidos Linoleico, Oleico e Linolênico. Contém também as vitaminas A, D e E com ação nutritiva que é responsável por manter a elasticidade e o tônus da pele.
Ele promete também ser uma arma contra as estrias, retardando sua formação, já que melhora a produção do colágeno. Deixando assim a pele macia e aveludada de forma eficaz.


A embalagem é de plástico resistente, vem com 220ml de produto e tem um bico dosador que não é muito prático. Para que o produto saia, é preciso virar e apertar a embalagem, e isso atrapalha um pouco a saída do produto. O melhor seria um pump, facilitaria bem mais, na minha opinião.
A textura é muito boa, ele é bem consistente, tem um cheiro maravilhoso e é super fácil de aplicar e espalhar na pele, Não deixa a mesma grudando e nem melecada, amei! O perfume que fica no corpo é uma delícia, bem suave e perfumado.
No geral fiquei bastante satisfeita com a loção hidratante, o cheiro e a textura são ótimos, o único ponto negativo é o dosador da embalagem, de resto, está super aprovado!

Para saber mais informações, valores e onde encontrar, é só clicar:


Até!!!




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...