Como lavo meus pinceis de maquiagem


Oi pessoal! Semana passada eu fiquei vários dias sem internet, outros dias estava com várias coisas pra fazer e por isso não teve post. Mas, agora tudo de normalizou e voltaremos à programação do blog! O primeiro post da semana é em vídeo, que liberei na semana passada pra vocês:


Pincéis são ótimos, funcionam super bem mas vivem sujinhos né? É super importante limpá-los, e mesmo que tenha preguiça eu não deixo de fazer essa tarefa. Ja tem um tempo várias amigas pedem pra eu mostrar como eu lavo, e como imagens valem mais do que palavras, resolvi fazer um vídeo mostrando como eu faço pra que ficasse melhor de entender. Não é nada de extraordinário, mas é meu jeitinho de fazer e que dá sempre certo comigo! Se quiserem ver como faço, é só apertar o play:



Lembrando gente, que o sabão pra lavar deve ser sempre neutro, por isso escolhi o shampoo de bebe, que é bem suave, cheiro e deixa as cerdas super macias! E vocês, como fazem pra lavar seus pincéis? Tem alguma técnica especial? Espero que sim, se gostaram do vídeo, não esqueçam de clicar no gostei tá?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...