Pinceis de olhos Eco 7 e Eco 10, linha Eco | Macrilan


Amo pincéis BBB, acho que podem funcionar muito bem com preço justo! Vivia querendo testar todos da Macrilan, e em uma compra na loja Encanto Cosméticos aproveitei pra comprar alguns da linha Eco.


Escolhi dois modelos pra olhos, o Eco 7 e o Eco 10. Ambos são de cerdas sintéticas e cabo de madeira. O acabamento é muito bom, assim como o material.


O pincel Eco 7 - pincel para esfumar é muito bom, e pra mi funciona muito como pincel lápis. Ele é bem firme e denso, é ótimo para marcar o "V" do canto externo do olho e também fazer a técnica cute crease. Estou usando muito ele e amando, me adaptei super bem e ele faz uma mega diferença, facilita demais a minha vida! hahaha

Já o pincel Eco 10 - pincel de precisão, é como o proprio nome fala, bem preciso. Ele tem cerdas curtinhas e achatadas, funciona muito bem para aplicar sombra rente aos cílios inferiores, iluminar o canto interno do olho. Dá também pra esfumar lápis de olhos com ele e fica bem bom. Gostei bastante também.

Adorei esses pincéis, funcionam super bem, tem ótima qualidade e um preço muito bom. O Eco 7 custa R$5,75 e o Eco 10 4,75. Ambos comprei na Encanto Cosméticos e lá você também encontra os demais pincéis da linha Eco.
Quem aí já usou os pinceis dessa linha da Macrilan? Eu amei, me contem vocês o que acharam!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Bom dia..eu tenho..e adoro os pinceis dessa marca..sao bons , bonitos e baratos,
    eijos e boa semana
    www.cosasde-ladydiva.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...