Comprinhas MAC


Sempre desejei vários itens de maquiagem da marca MAC, acho que todo mundo quer alguma coisa né? Bom, daí que em Fevereiro fiz aniversário e resolvi que merecia "me dar de presente" algumas coisas que já queria testar faz tempo:


São cinco itens, 4 produtos de maquiagem e um estojo e amei tudo! Algumas coisas eu desejava muito, outras eu queria mais testar pra saber se era legal... bom, mas assistam ao vídeo prasaber mais sobre o que eu comprei e o que eu achei:



Produtos citados:
- Batom  The Matte Lip cor Nouvelle Vogue - R$69,90
- Batom Matte cor Flat Out Fabulous - R$66,00
- Sombra cor Folie - R$15,00
- Sombra cor Ricepaper - R$15,00
- Estojo de sombras - R$29,00
Os sites que comprei foram:
- Mundo da Fá 
- MAC Online
- Enjoei

Bom gente, é isso! Se quiserem mais alguma informação, deixem nos comentários que eu respondo tudo tá?!
Espero que tenham gostado do vídeo!

Até!!!



3 comentários:

  1. Pois é eu também sempre desejei ter varios produtos da mac hahahah, quanta coisa voce comprou, adorei!!!
    Beijoos linda
    www.alinemuchiut.com

    ResponderExcluir
  2. Antes eu achava a Mac muito cara, mas hoje já estou começando a olha-la diferente! rsrsrs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Arrasou nas comprinhas, ainda não tenho nada da marca, adorei as cores do batom q escolheu, to doida para experimentar o heroine..rs

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...