Sabonete facial esfoliante, Essencia di Fiori


Quem aí ama esfoliante facial? Eu adoro a sensação de pele super lisinha! Há algum tempo recebi um sabonete facial esfoliante e hoje, vim falar dele pra vocês:


O sabonete facial esfoliante da Essencia di Fiori é a base de sementes de uva moída e pode ser usado em todos os tipos de pele, esfoliando sem agressão. Age removendo células mortas e impurezas, de forma muito suave. Promete deixar a pele macia e textura uniforme.
A embalagem é de plástico e vem com 70ml. Um tamanho bem bom e ele rende bastante. O cheiro é muito bom, dá pra sentir de longe, é incrível!


A textura é bem legal, ele é daquele tipo de esfoliante bem grossinho, que você sente que está esfoliando sabe! Desliza bem fácil na pele, limpa super bem e realmente quando você enxágua o rosto sente a pele super macia e cheirosa! Uso pelo menos 2x por semana e gosto bastante do resultado!
Como recebi da assessoria da marca, não fui informada do preço, procurei na internet e não encontrei, mas se achar deixo aqui pra vocês tá?!
Para saber mais sobre esse sabonete e os demais produtos da marca, é só clicar:

 Site / Fan page / Email

Até!!!





2 comentários:

  1. Eu adoro o produto da Essencia de Fiori, sempre são ótimos!!!

    Bjjsss

    lindamenina-dri.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Eu já tive a oportunidade de experimentar os produtos e são excelentes. Os cheirinhos são encantadores.

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...