Favoritos do Mês | Fevereiro/15


Dessa vez o vídeo de favoritos veio sem atrasos, e apesar de continuar vivendo sem tempo de testar produtos novos, consegui selecionar alguns bem legais e trazer pra vocês:


Algumas coisas comecei a usar a pouco tempo, outras já tinha usado outras vezes, e a assim vai!
Bom, mas vamos conferir o vídeo, que ficou bem curtinho e legal de assistir:



Produtos citados:
- Perfume Glamour, O Boticário
- Algodões Good Puff, Daiso
- Pincel de esfumar Eco 7, Macrilan [RESENHA AQUI]
- Duo de sombras cores Folie e Ricepaper [RESENHA EM BREVE]
- Lip balm sabor Morango, Carmex [RESENHA AQUI]
- Batom liquido cor Sissone, Dailus [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte cor 233 Intense, O Boticário [RESENHA EM BREVE]

E foi isso gente! Me falem se gostaram dos produtos que favoritei tá?!

Até!!!



3 comentários:

  1. Quanta coisa linda ! amei o vídeo
    Já estou seguindo o seu cantinho, te convido para conhecer o meu também !
    http://simplybeautifulbycamila.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Adorei seus favoritos, linda as cores dos batons, tbm ñ vivo sem lip balm meu único favorito é o da MK. E esses algodões adorei a praticidade deles..

    ResponderExcluir
  3. Wênia adoro seus videos, a qualidade é perfeita e a edição incrível. Estou querendo investir em uma câmera boa e queria saber qual você usa ou se pode me indicar umas outras boas se conhecer. Muito obrigada e parabéns pelo video e pelo blog mais uma vez!

    www.maynitizzi.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...