5 Produtos Reprovados!


Oie! Preparadas pro post polêmico do dia? hahahahaha
Nem tanto gente! Na maioria das coisas que compro, dou sorte de gostar de quase tudo e dos produtos se adaptarem comigo, mas nem tudo é perfeito e vez ou outra algo dá errado. Há um bom tempo atrás fiz um post com alguns produtos que não curti e hoje, voltei com o tema, só que agora em vídeo:


Ao longo do tempo fui observando o que eu não estava gostando mais, que não estava legal e separei pra fazer um vídeo, achei que seria interessante mostrar pra vocês e assim alertá-las ou até mesmo saber de vocês se alguma dessas coisas também não funcionaram c om vocês. Pra ver os que aconteceu com eles, aperta no play:



Produtos citados:
- Hidratante corporal Encanto Castanha, Avon [RESENHA AQUI]
- Primer facial mineral, Bioart
- Lip crayon Ultra Color cor rose, Avon [RESENHA AQUI]
- Pó compacto, quem disse, berenice?
- Base HD cor 03, Koloss

Bom pessoal, e esses são meus 5 produtos reprovados! E os de vocês? Tem alguma coisa que usaram e não funcionou? Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Uma pena não ter funcionado com você. Nunca usei nenhum desses produtos, mas tem uma máscara da maxlove azul que também não funcionou, pelo menos pra mim.
    Bate uma tristeza quando isso acontece né, hahah

    BeijO :*
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...