Duo de sombras MAC


A semana no blog está puro luxo! hahahaha
Hoje vou trazer a resenha de um duo de sombras que estou amando:


No vídeo de comprinhas da MAC que postei aqui mostrei pra vocês entre outra coisas esse duo. Como falei no vídeo, ele não foi comprado pronto. Eu comprei a paleta vazia no site da MAC e as sombras unitárias no site Enjoei. Agora vou falar um pouco mais sobre o acabamento de cada uma e o que eu achei:


A primeira sombra é a Ricepaper, é um bege com acabamento Frost que é classificado com um acabamento com muito brilho e textura metalizada. Ela realmente tem um acabamento mais metálico, porem não acho que tenha brilho demais. É bem normal e pigmentada. Pesquisando sobre as sombras da marca, vi que elas realmente não são as mais pigmentadas do mundo. São durinhas, porém ótimas de serem trabalhadas, pois podemos controlar facilmente a quantidade do esfumado. O legal delas é ir podendo construir a cobertura e no final dá super certo!
A outra sombra é a Folie, um marrom meio cor de telha, perfeito pro côncavo. O acabamento é Satin, que tem muita cor e acabamento acetinado. Com brilho bem sutil e não é metalizada. Realmente ele é bem sutil mesmo, fica perfeita no concavo ou para o canto externo do olho. A pigmentação na minha opinião é melhor do que a da Ricepaper. Mas ainda assim, ambas são pigmentadas sim, como se pode ver nos swatches:


Elas pigmentam fácil quando passamos o dedo, mesmo sendo mais "durinhas". São fáceis de esfumar sim e com apenas as duas a gente já consegue fazer um olho lindo, tanto pro dia quanto pra noite. Amei essa combinação, adorei minhas escolhas, principalmente porque as sombras eu comprei super em conta. Um achado no Enjoei por apenas R$15,00 cada, e a paleta no site da MAC por R$29,00. No total saiu por R$59,00. Não é barato pra um duo, mas levando em consideração que são d MAC, acho que valeu super a pena. Pra quem gostou, caso procurem no Enjoei e não encontrem, no site da MAC tem as duas, custam R$39,00 cada. 
Gostou? Me fala aí o que acharam das comprinhas e cores, tá?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...