Favoritos do Mês | Março/15


Quando o mês acaba a gente corre logo pra separar os produtos mais usados né?! Em Março não foi diferente comigo, e os escolhidos foram esses:


Fiquei bem empolgada pra testar várias coisas e a metade dos itens são de maquiagem, e novinhos! Alguns eu desejava há tempos e fiquei bem feliz em comprovar que eram realmente bons, e outros eu conheci a pouco tempo e gostei bastante! Bom, mas vamos conferir o vídeo pra saber mais sobre eles:



Produtos citados:
- Shampoo e Condicionador Mandioca, Triskle Cosméticos [RESENHA EM BREVE]
- Sabonete líquido corporal Vanilla, Flores e Vegetais [RESENHA EM BREVE]
- Creme para área dos olhos All About Eyes, Clinique [RESENHA EM BREVE]
- Hidratante facial em gel sistema 3 passos, Clinique [RESENHA AQUI]
- Corretivo Age Rewind cor Medium, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Paleta de sombras The Nudes, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- Batom matte Nouvelle Vogue, MAC [RESENHA EM BREVE]
- Máscara de cílios Big Impact, Avon [RESENHA EM BREVE]

Bom gente, é isso! Esses foram meus favoritos! E os de vocês? Me contem!

Até!!!



Um comentário:

  1. Amo os produtos da Clinique!
    Acho que são ótimos, e mesmo sendo caros, na minha opinião eles duram bem!
    Beijos ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...