Produtos Acabados | Março/15


Oi pessoal, tudo bem? Devem estar percebendo que o blog anda meio paradinho né? Então, acontece que minha internet anda bem ruim, mal consigo abrir sites, carregar fotos ou vídeos então, é quase um milagre, e como só tenho a noite pra preparar tudo, acabo não conseguindo fazer nem metade do que me programei.... bom, mas já fiz pedido de outra internet e em breve voltaremos a programação normal do blog, ok?

Voltando ao post de hoje, trouxe pra vocês os produtos que usei até o fim em Março;


Março, pra mim passou mega devagar, e consegui terminar 4 produtos. Demaquilante é mais difícil e ainda assim consegui um bifásico, além de lencinhos, shampoo e desodorante, bom, mas vamos ver o vídeo, assim vocês sabem mais sobre eles:



Produtos citados:
- Demaquilante bifásico Deep Clean, Neutrogena [RESENHA AQUI]
- Lenços demaquilantes, Fresh n' Soft
- Shampoo Jaborandi Vive, Avora [RESENHA AQUI]
- Desodorante Mineral Dry Care, Garnier

Bom gente, é isso! Espero que tenham gostado do vídeo! Já usaram algum desses produtos? Me contem!

Até



Um comentário:

  1. Nossa, estou "acumulando" produtos acabados a um tempão!
    É difícil acabar né? Não sei se isso é bom ou ruim hahaha
    Bjs ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...