Quarteto de sombras 05 Mistério, Koloss


Oi gente! Quem aí tava com saudades de resenhas? hahahaha
Voltando aos poucos com a rotina do blog (sim, resolvemos os "probleminhas técnicos" de internet) hoje eu trago pra vocês a resenha de um quarteto que estou amando:


O quarteto nº 05 da Koloss se chama Mistério, recebi ele da marca e não podia ter recebido cores mais lindas! Amo esses tons de sombra e fiquei muito feliz em poder testar. Esses quartetos foram lançados na Beauty Fair de 2014 e são varias combinações de cores. Prometem ótima pigmentação e serem usáveis em todas as ocasiões.


A embalagem é de plástico, com tampa e fundos transparente e a parte onde ficam as sombras é preta. Conta também com um espelho, logo abaixo das sombras, o que é bem prático, o espelho é muito bom e salva uma vida na hora de maquiar! hahahaha


A paletinha conta com 4 cores e texturas bem variadas: um roxo mais escuro opaco, um rosa meio champanhe cintilante, um lilás com partículas de brilhos e um branco furta-cor. Todas, sem exceção são muito pigmentadas, aderem bem na pele e apenas uma ou outra esfarela, mas nada de mais.
Simplesmente amei a qualidade das sombras e a seleção de cores! Realmente dá pra fazer várias combinações com ela e fazer makes lindas.
Como recebi da marca, não sei ao certo o valor, mas pesquisei e vi que em algumas lojas online esses quartetos custam em torno de R$35,00.
E aí, o que acharam? Alguém aí tem alguma dessas paletinhas?
Para saber mais sobre elas, é só clicar:


Até!!!






4 comentários:

  1. Que lindo desse quarteto de sombras da Koloss, adorei as cores.
    Bjus
    Jaque
    www.quebreiaregra.com.br

    ResponderExcluir
  2. Cores lindas!!!! =O
    Não lembro de quanto era o preço sugerido dessas paletinhas... mas tô achando R$35 muito! =/
    Achei um charme a embalagem.. super prática, ainda mais pelo espelhinho! =)
    Beijooo

    ResponderExcluir
  3. Adorei as cores, usaria com certeza, seu blog é lindo parabéns.
    Já estou curtindo a fanpage pra ficar por dentro das novidades! ♥♥
    Ficaria muito feliz se me fizesse uma visitinha também beijos.
    http://blogjeuoliveira.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  4. São cores clássicas né! E, acho q ficaram lindas no seu tom de pele!!

    Bjukas!
    Unhas&Tudo ♥

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...