Produtos Vitao Alimentos: Saudáveis e deliciosos.


Oi gente! O assunto de hoje é diferente, mas já é um assunto abordado aqui no blog, vamos falar sobre alimentação:


A Vitao é uma marca especializada em alimentos integrais e atua no mercado desde 1988. Começou comercializando farinhas, grãos, sementes e etc, e a partir de 1991 criou os primeiros biscoitos integrais e até hoje busca desenvolver produtos integrais e naturais para uma alimentação mais saudável.
A linha de produtos é bem vasta, e recebi alguns pra experimentar e contar pra vocês, que foram:


Os biscoitos integrais da marca são bem variados. Existem várias versões de tamanho e vários sabores. Recebi os biscoitos de aveia, cookies de baunilha com gotas e chocolate e cookies de morango com cobertura de chocolate, todos integrais, Gostei bastante de todos. são bem sequinhos e gostosos, nem parecem integtais, principalmente os cobertos com chocolate. Aprovados!


Pra quem ama grãos, além de diversos tipos de granola a marca conta também com quinoa em flocos. A granola já vem pronta para o consumo e a que recebi é um mix de frutas e cereais. Os flocos de quinoa podem ser consumidos in natura, acompanhando frutas ou adicionada em massas de pães, bolos e etc. Confesso não ser muito fã desses grãos, mas meu marido testou e aprovou!


A maçã desidratada é uma ótima opção de lanche. É feita a partir das melhores frutas, que são separadas e cuidadosamente desidratadas. O resultado é um alimento sequinho, leve e saboroso. A embalagem é de 30g mas é um tamanho suficiente para dois ou três lanches.


Por fim, e não menos importantes, temos as sobremesas da marca Delakasa, que veio junto no kit e é voltada à produção de doces industrializados de alta qualidade, tradicionais e diet (sem adição de açúcar). Recebi doce, geléia e leite condensado sem açúcar, e dos três o que mais gostei e me surpreendeu foi o leite condensado. É bem semelhante ao leite condensado comum, nao deixa em nada a desejar, amei!

Adorei receber e testar tudo, são realmente produtos de alta qualidade e deliciosos. são muito bons!
Para saber mais sobre os produtos e as marcas citadas, é só clicar:


Espero que tenham gostado!

Até!!!





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...