VLOG | Bastidores de gravações


Oieee! Pra dar uma movimentada no canal (e no blog também, porque não?!) hoje eu trouxe um vlog, bem curtinho, mas bem legal mostrando os bastidores das gravações:


Semana passada tirei uma tarde de sábado pra gravar vídeos e decidi mostrar pra vocês algumas como é minha rotina antes de apertar o botão de gravar! Ficou bem curtinho, rapidinho vocês assistem:



Como viram no fim nem mostrei muita coisa, a rotina é a mesma sempre, acabei nem me estendendo tanto... também gravei menos do que planejava, pois esse dia estava super quente, cansei rapidinho! hahahaha
Bom, mas espero que tenham gostado de ver como funcionam as coisas por aqui! Se quiserem ver mais vídeos assim, falem aqui nos comentários que faço, ok?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...