Batom matte Sweet Pink, NYX


Oiee! Estavam com saudades de resenhas de batons? Pois hoje eu trouxe pra mostrar pra vocês um da NYX que é lindo de viver e eu adoro:


O Sweet Pink faz parte da linha matte da NYX e já foram lançados faz tempo. Sempre quis testar os batons da marca e esse foi o primeiro batom regular que comprei. A embalagem é de plástico, preta e fosca, mas com um diferencial, tem uma parte transparente que deixa a mostra a cor do batom.
Adorei a cor que escolhi, ela é um rosa com um que de lilás, que fica lindo nos lábios. Vejam só nos swatches:


A durabilidade dele é muito boa, fica por horas nos lábios e apesar de parecer que brilha na foto (é só por causa da luz) ele é bem opaco, assim como no swatche da mão. Na luz ele aparenta mais rosa, mas tem horas que aparenta ser meio roxo e isso é o mais bacana dele.
Como disse antes, tenho ele há um tempinho já. Comprei com a Simone do Instagram Simone Importados e na época paguei em torno de R$21,00.
Amei esse batom e é mais um produtos NYX que eu super aprovo!
E vocês? Gostaram da cor? Me contem aí nos comentários!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Tenho esse batom e ele simplesmente é lindo né?! Só não passo de mais para não ficar muito forte! bjos linda ;**

    Ingrid Abreu
    Visite também: http://blogelassemfrescura.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...