Recebidos e Comprinhas | ACUMULADOS


Hoje tem vídeo de novo, e dessa vez trouxe todos os recebidos e comprinhas dos últimos tempos.


Estava me segurando nas comprinhas, e também não tinha muitos presskits recebidos, daí resolvi juntar tudo dos meses de Março e Abril pra mostrar tudo em um vídeo só. Acabou que o resultado foi bem legal, pois o vídeo não ficou longo e eu mostrei coisas bem bacanas, vem só conferir:



Lojas e marcas citados:
- Felicittá Looks
- Cyzone (Pra quem for de Tabuleiro do Norte procure Mara Mendes)
- De Guria Pra Guria
- CeraVe

Comprinhas:
- Máscara de cílios Big Impact Avon - R$ 31,99 (comprei na promoção por R$15,00)
- Batons líquidos Rosalidi, Rosali e Cereja Berê, quem disse, berenice? R$29,90 cada
- Pincel esponja quem disse, berenice? R$25,90
- Delineador em gel preto, Mary Kay - R$49,90

Pronto gente, essas foram minhas comprinhas e os meus recebidos! Espero que tenham gostado!
E vocês, o que andam comprando? Me contem!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...