Creme para área dos olhos All About Eyes, Clinique


Lembram quando mostrei no último vídeo de favoritos uma duplinha para o rosto que eu estava usando e adorando? Pois então, hoje irei resenhar o outro produto pra vocês (um deles já tem resenha aqui):


O All About Eyes é um creme para a área dos olhos da marca Clinique que promete vários benefícios, como diminuir a aparência das bolsas, olheiras, linhas finas e ainda ajuda a mantar a maquiagem no lugar, servindo como primer para olhos.
O meu é uma miniatura, que ganhei em uma compra na Sephora, e vem com 5ml. A embalagem é gordinha de vidro e com tampa de rosquear em plástico. 5ml parecem pouco, mas já estou usando há mais de um mês direto e nem vi o fundo ainda! Ou seja, a embalagem full size, com 15ml com certeza irá durar bastante!


A textura dele é em gel creme bem leve, que rapidamente é absorvido na pele, deixando uma sensação aveludada. Tem uma cor bege e o cheiro é bem leve, mal dá pra sentir, super confortável. De cara não dá pra notar grandes diferenças, só que a área fica mais macia e com aspecto de pele revigorada, porém ao usar todos os dias, notei que a área das olheiras estava levemente mais clara, com um ar menos cansado, mesmo nos dias em que eu dormia menos à noite. Quanto às linhas de expressão não notei grande diferença, pois é uma coisa que na verdade nem dei tanta importância.
No geral eu gostei bastante, ele é um ótimo aliado aos cuidados do rosto e só não é perfeito pelo preço: a embalagem de 15ml custa R$139,00 no site da Clinique. Bom, mas aí vai de cada um, funcionando na pele, é um ótimo investimento, né?!
E vocês, já usaram cremes assim para a area dos olhos? Me contem aí nos comentários as opiniões de vocês sobre esse tipo de produto e me falem se gostaram da resenha, ok?!

Até!!!



Um comentário:

  1. Ganhei uma miniatura, mas o creme é para o rosto..
    É ótimo! Durou horrores.. Amo os produtos da clinique, mesmo com o preço salgadinho, acho todos com um custo x benefício excelente!

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...