Creme para mãos Cereja e Avelã | Natura


Sempre estou testando novos cremes para mãos, pois é um dos meus cosméticos favoritos! Hoje, quero mostrar pra vocês um dos mais recentes que estava usando, inclusive usei ate acabar:


A linha Cereja e Avelã da Natura é especial de inverno, portanto fica disponível no catálogo sempre nessa época todos os anos. Ganhei esse creme para mãos da Leandra em um amigo secreto já faz tempo e só agora que testei, vou contar pra vocês o que achei:


A embalagem é de plástico, em um tom vermelho puxado pro vinho, bem típica da linha e é bem resistente no estilo bisnaga, basta espremer que sai o produto e dá pra controlar bem a quantidade que sai. Vem com 50ml de produto e é uma quantidade bem ok para este tipo de produto, ainda mais pra quem gosta de sempre testar um diferente. Quanto à textura, posso dizer que é tipica dos cremes de mãos, bem grossinha e consistente, porém super fácil de espalhar e logo é absorvido pela pele. O cheiro é bem suave e agradável, não usei os demais produtos da linha, mas creio que seja semelhante e é bem bom, gostei bastante!
Como a linha não é regular da marca, não posso afirmar aqui a disponibilidade desse creme na revista da marca, mas quando ele está disponível custa em torno de R$24,00. Sugiro que procurem as revendedoras autorizadas Natura para verificar se eles estão à venda.

Então é isso pessoal, espero que tenham gostado da resenha, uma ótima semana pra todas!

Até!!!



3 comentários:

  1. Todo ano eu reabasteço o meu estoque dessa fragrância! bjs
    http://ofantasticomundodairis.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Minha mãe adora este creme e eu usei algumas vezes, eu gostei, deixou minhas mãos bem hidratadas e tem um cheirinho bem gostos. Adorei a resenha, beijos

    container-da-beleza.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Gostei, parece um ótimo produto, e o preço é bem bacana!
    BeijO :*
    ✖ Tem sorteio rolando no meu Instagram, o prêmio será 2 máscaras para cílios, uma pra você e outra para a amiga marcada nos comentários, Participe!
    Blog Luanna Ravanelli / Fanpage / Instagram

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...