RESENHA | Linha Reestruturação Intensa, Lokenzzi


Oi gente! O post de hoje é extraordinário, pra mostrar pra vocês produtos para o cabelo super bacanas:


Recentemente recebi da marca Lokenzzi dois itens do kit Reestruturador Intenso, que é específico para cabelos drasticamente danificados. Meu cabelo não é danificado, nem contém química, mas achei que seria bacana testar pelo fato dele ter queratina e Óleo de Argan na composição, o que protegeria quanto ao ressecamento natural dos fios. Testei por alguns dias e resolvi fazer um vídeo contando mais sobre ele, pra contar à vocês o que eu achei:



Como eu falei no vídeo, o kit é bem completo, tem até um item milagroso, que quero mostrar pra vocês, mas que vai ficar pra outro post! Acho as embalagens bem fofas, bem modernas e bonitas e o dosador do shampoo e condicionador facilitam bastante a aplicação:


Apesar de ter um plástico resistente, a embalagem é bem maleável e permite que o produto saia bem facilmente, dá pra usar até o final sem problemas!
Quanto à textura, é muito boa, gostei bastante, e é como vocês podem ver aqui:


A textura é exatamente como falei no vídeo, o shampoo é perolado, porém tem limpeza muito boa, e o condicionador é bem grossinho, parece mesmo uma máscara. O cheiro dos dois é idêntico e muito bom por sinal, fiquei apaixonada! O resultado que ele dá ao cabelo é muito bom, creio que quem tem problemas com o ressecamento dos fios, vai gostar mais ainda!
A Lokenzzi conta com um site super abastecido de informações sobre todos os produtos, assim como uma loja virtual que entrega para todo o país, para saber mais ou comprar, é só clicar:


No site tem os preços de todos os itens da linha, mas posso adiantar pra vocês que vale o investimento, o shampoo e condicionador de 320ml cada, custam em torno de R$32,00 cada um e vale super a pena, pois rende muito!
A marca está presente também em várias redes sociais, e pra ficar por dentro de todas as novidades, é só clicar:


E aí, curtiram o post? Espero que sim!
Me contem se já usaram algum produto Lokenzzi e o que acharam deles aqui nos comentários!

Até!!!





Um comentário:

  1. Essa linha é ótima, eu já testei, além do cheiro que é maravilhoso também. Beijos!
    http://blogfeminilidade.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...