Pincel esponja | quem disse, berenice?


Vamos voltar a movimentar o blog com resenhas, e essa semana já começa com uma sobre um pincel que estou amando muito:


A qdb lançou vários pincéis ano passado (até mostrei o de pó nesse post aqui), e entre todos eles, esse foi um dos mais diferentes dos que estamos acostumadas a ver sempre. O pincel esponja é como o nome mesmo já diz, uma esponjinha, só que em formato de gota.


O pincel é apropriado para a aplicação de corretivo, devido ao seu tamanho pequeno e formato, pode alcançar partes menores do rosto, como próximo aos olhos e nariz. A esponja é daquele material semelhante às esponjas beauty blender, espalha bem o produto e deixa acabamento perfeito, porém tente a "sugar" um pouco o produto. Não vejo isso como problema, o fato não me incomoda.
Facilitou bastante pra mim a aplicação do corretivo com esse pincel e ultimamente tenho usado muito ele! Já esteve até nos favoritos do mês!
Comprei no próprio site da quem disse, berenice? e ele custa R$23,90. Sei que ele pode ser substituído por outros pincéis, até mais baratos, mas achei muito fofo e prático, pra mim super valeu à pena!

E vocês, o que acharam dele? Me contem aí nos comentários!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...