Top 10: Produtos Importados


Quem aí viu o post com vídeo sobre meu Top 10 Produtos Nacionais? Depois dele, resolvi fazer agora um Top 10 com produtos importados, alguns vendem aqui no Brasil também, porém são de marcas estrangeiras:


Sempre que a gente vê produtos importados em vídeos ou posts de outras blogueiras, ficamos querendo várias coisas né?! Acho que a maioria senão todos dos produtos que listei aqui eu vi em algum blog e desejei muito! Separei os que mais uso e que acho que valem super a pena ter. Pra saber mais sobre eles, é só apertar o play:



Produtos citados:
- Lip balm Frutas Vermelhas, EOS
- Iluminador facial Undress Your Skin, MUA
- Duo blush e bronzer Sta. Lúcia, Elf [RESENHA EM BREVE]
- Corretivo liquido Age Rewind, Maybelline [RESENHA EM BREVE]
- BB Cream 5 em 1 cor Médio, L'oreal
- Paleta Iconic 3, Revolution [RESENHA AQUI]
- Máscara de cílios Fabulash, Revlon [RESENHA AQUI]
- Lápis de olhos 24/7 cor Zero, Urban Decay [RESENHA AQUI]
- Batom matte cor Please Me, MAC [RESENHA AQUI]
- Batom soft matte lip cream cor Prague, NYX [RESENHA AQUI]

Bom gente, e esse foi o vídeo! Nele eu falei que eram todos produtos baratinhos, mas caso um ou outro não seja, ainda assim com certeza valem o custo-benefício!
Espero que tenham gostado! Me contem nos comentários quais produtos importados vocês tem e adoram!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...