Receita | Frango ao Creme de Milho


Oi meninas! No vídeo do Unindo Ideias de Julho nossa proposta foi trazer uma receitinha pra vocês! Escolhemos um ingrediente em comum, que foi o frango e a partir dele cada uma escolheu uma receita. A minha foi o Frango ao Creme de Milho, receita bem fácil que foi de cara aprovada aqui em casa!


Pra fazer a receita é bem simples, no vídeo eu  mostro o passo a passo certinho:



E aí pessoal, o que acharam da receita? Se fizerem, me contem aqui nos comentários ou então me marquem no Instagram com a #dddnacozinha tá?

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...