Book Haul | Julho/15


Oieee! Gente, olha eu aqui! hahahaha
Antes tarde do nunca, vim trazer mais alguns vídeos que já rolam pelo canal!
Hoje o vídeo é de Book Haul, sempre tive vontade de fazer esse tipo de vídeo, pois amo ler, mas com a correria, viva deixando pra depois, mas agora, posso trazer esse assunto que amo pra vocês:


Escolhi os livros que eu já queria ler faz tempo, alguns a maioria de vocês já conhecem, mas são temas que gosto bastante, e resolvi arriscar! Comprei em 2 sites diferentes, aproveitei promoções e me joguei, confiram mais no vídeo:



Livros citados:
- Jardim de Inverno - Kristin Hannah | Extra - R$19,92
- Se Eu Ficar - Gayle Forman | Extra - R$14,90
- Não Se Apega, Não - Isabela Freitas | Extra - R$20,90
- O Segredo do Meu Marido - Liane Moriaarty | Submarino - R$12,50
- Organize-se em Um Minuto - Donna Smallin | Submarino - R$18,81
- Deixe a Neve Cair - Jonh Green, Maureen Johnson, Lauren Myracle | Submarino - R$12,50
- A Garota que Você Deixou Pra Trás - Jojo Moyes | Submarino - R$20,61
- A Casa Das Orquídeas - Lucinda Riley | Extra - R$18,91

Bom gente, então foi isso!
Espero que tenham gostado dos títulos, e me falem também quais são as preferencias de vocês!!!

Até!!!



3 comentários:

  1. OI OI Wenia <3 muito bom, a garota que vc deixou pra tras, recomendadissimo! Eu vi a tua atualização pelo meu FEED DO FACEBOOK e vim correndo.
    Um beijo, Um queijo ...
    DANIELE do PORDANIELE.COM

    ResponderExcluir
  2. Olá, o seu book haul foi recheado, hein! Mil beijos :)

    Vanessa | http://closetdelivros.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  3. "Não se apega não" e "Se eu ficar" são dois livros que eu já estou de olho a um tempão, agora os outros eu ainda não conhecia. Adorei as suas dicas! Beijos

    http://www.detudoumtanto.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...