Corretivo Instat Age Rewind, Maybelline


Corretivo tem sido um item indispensável pra mim, seja pra camuflar manchinhas, olheiras ou só mesmo pra iluminar. Hoje trouxe pra mostrar pra vocês um dos meus queridinhos, que de longe está sendo o que mais to usando (e já sofro porque vai acabar e não sei ontem encontro com preço justo):


O produto promete camuflar olheiras e ainda tratar essa região dos olhos. Ele fala que essa esponja aplicadora apaga círculos escuros, inchaço e linhas finas. Além de corrigir imperfeições, ainda é um tratamento, pois contém na sua fórmula Haloxyl, que reduz a aparência de inchaço e apaga as olheiras.


O meu é na cor Medium e deu super certo em mim. Não é bem no tom da minha pele, é um pouquinho mais clara, o que é bom pra dar uma "iluminada".
A embalagem é bem bonitinha, pequena e com todas as informações nela. O mais legal nela é o método de saída do produto, vem com uma esponjinha que é por onde sai o produto e pode ser aplicada diretamente na pele. Para a saída do produto, basta girar na base e pronto, aplicar nas áreas desejadas. Achei super prático e bem inovador, porém não sei se devido a esse tipo de aplicação, o produto não rende. Não é que saia produto demais, mas noto que ele acaba rapidinho, e isso me deixa triste! rsrsrs


A aplicação é bem fácil, ele espalha super bem e sua fórmula é hidratante, porém não fica "melecado", e sim com aspecto de pele saudável. Não tenho super olheiras, mas dá pra ver aí nas fotos que ele cobre bem, e eu nem precisei de muito produto. Ele é aquele tipo de corretivo que dá pra sair só com ele, não marca as linhas e nem fica brilhando, é ótimo!
Comprei faz bastante tempo, em uma lojinha do Instagram e pague na época R$33,00. Já estou a procura de outro, e quem souber onde vende, me avisa! hahahaha
Amei esse produtinho e está mais do que aprovado! Recomendo muito à vocês!!!

Até!!!



Um comentário:

  1. Ainda quero testar este produtinho. Falam muito bem. Não tenho costume de usar corretivo, mas quero muito esse. Xeruuh

    www.kleidenaira.com.br

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...