Sabonetes glicerinados Ann Bow


Ficar cheirosa é bom demais né? E começar a ficar perfumada já na hora do banho é melhor ainda! Ano passado a marca gaúcha Memphis lançou um estojo de sabonetes glicerinados da linha Ann Bow que são uma delícia:


O estojo é uma seleção especial de sabonetes glicerinados com fragrâncias frescas, naturais e revigorantes. O kit vem com 6 unidades, cada uma com 90g. Cada fragrância tem ingredientes naturais e em embalagens de matéria prima oxibiodegradável.


As fragrâncias são:
- Açaí Revitalizante Natural: Hidrata e Energiza.
- Lama Negra de Araxá: Restaura e Hidrata
- Ervas Tranquilizantes: Limpa e Refresca
- Glicerina Adstringente: Controle de oleosidade
- Citrus Refrescante: Revitaliza e Tonifica
- Rosa Aromático: Nutre e Perfuma

Os sabonetes realmente são super cheirosos, na caixa quando eu recebi dava logo pra sentir o cheiro! E a maciez que deixa na pele após o banho é incrível, amei! O kit tem um preço muito bom, custa apenas R$14,90 e pode ser encontrado em várias perfumarias, dograrias e supermercados.
Para saber mais sobre a Mephis e seus produtos, é só clicar: www.menphis.com.br

Alguém aí já usou sabonetes glicerinados? Me contem aí nos comentários o que acharam!

Até!!!






2 comentários:

  1. Bom meu nome é Marcelo e fiz uma Viajem a São Paulo e minha mae ficou doente fomos ao medico. Fiquei num Hotel o Melia na estacao consolacao . bom resumindo fui a Drogaria São Paulo na av.paulista e la me foi oferecido para comprar ou dar de presente este sabonete comprei uma caixa como gostei bastante e usei no mesmo dia comprei mais duas caixas a caixa minha mae disse ser o sabonete bem perfumado. Bom é isso abraços Marcelo.

    ResponderExcluir
  2. Ganhei uma caixa de presente do meu pai no último natal. Simplesmente maravilhosos. Quero comprar mais.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...