Koloss Nails | Os esmaltes da Koloss


Oi gente! O blog está de volta com suas resenhas e a de hoje é sobre esmaltes! Há tempos que eu queria mostrar pra vocês os esmaltes lindos que recebi da Koloss, mas só agora tive oportunidade:


A marca tem inovado bastante de uns tempos pra cá e trouxe no ano passado uma coleção completa de esmaltes, com 4 acabamentos disponíveis: Holográfico, Cremoso, Metálico e Perolado.
As embalagens são super fofas, gordinhas e de vidro, com tampa preta e no rótulo vem escrito o nome da cor e sua textura, achei bem bacana.


Vou falar um pouco sobre cada textura:
- Efeito Holográfico: a amostra que recebi veio na cor Água Marinha. A cor é bem bonita e o brilho é lindo, porém não é super holográfico. Num sol bem aberto dá pra ver a cor variando, porém é bem mais sutil do que alguns holográficos de outras marcas. Usei ele algumas vezes e gostei bastante da textura.
- Efeito cremoso: recebi o Salto Agulha dessa textura e adorei, tanto a cor quanto o acabamento. A consistência é muito boa e duas camadas cobrem perfeitamente sem que fique grosso demais. Usei muitas vezes e é um dos meus acabamentos favoritos.
- Efeito metálico: testei o Flower Power e é um tom de roxo bem bonito, que além de ser metálico tem algumas partículas de brilho. Não é meu acabamento favorito, mas é realmente uma cor linda. É super fácil de aplicar e limpar. não dá trabalho algum.
- Efeito perolado: recebi a cor Di Rica e foi amor a primeira vista. É um nude muito lindo e fofo, daqueles que dá vontade de usar todos os dias. A textura perolada deixa um leve brilho e fica bem sutil. De todos ele é o mais ralo, precisando de umas três camadas para que fique uniforme, porém como não é grosso, não há problema algum. De todos é meu preferido e o que mais uso!

Bom pessoal, é isso! Mesmo já tendo sido lançados há algum tempo, quis vir mostrá-los à vocês para que soubessem o que achei sobre eles! Já usaram algum esmalte da marca? Qual mais gostaram?
Me contem aí nos comentários! Pra saber mais sobre a marca e onde encontrá-los, é só clicar:


Até!!!






Um comentário:

  1. A embalagem é muito parecida com os da Urbanik.
    Adorei as cores dos que você comprou.

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...