Comprinhas Aliexpress #3 | Acumuladas


Olá!!! O post de hoje é sobre o vídeo que liberei na última sexta e é de um assunto que todo mundo ama: comprinhas do Aliexpress!!! o/


Todos os itens são roupas e venho juntando desde o começo do ano pra mostrar pra vocês! A verdade é que devia ter dividido em 2 ou até 3 vídeos mas era tanta correria que acabou acumulando e juntei tudo em um vídeo só! No vídeo mostro melhor, com detalhes de fotos e os preços, assistam a seguir:



Links dos produtos:
- Blusa estampa de flores;
- Blusa estampa de borboletas;
- T-Shirt Mickey e Minnie;
- Macacão estampa de gatinhos;
- Vestido de alcinha estampado {o link do vendedor que comprei expirou e não consegui encontrar parecido};
- Blusa pink;
- Blusa laranja;
- Blusa estampada;
- Vestido estampado;
- Vestido verde com estampa de flores;
- Blusa de cetim estampada;

Bom gente, então é isso! Espero que tenham gostado de ver as minhas comprinhas do Aliexpress!
Lembrando que os preços podem variar devido ao tempo que foi comprado e que a cotação do dólar quando eu comprei era outra.... Qualquer dúvida, deixem aí nos comentários, tá?!

Até!!!



4 comentários:

  1. Oi amore, fiz umas compras lá e todas foram estornadas por causa que o vendedor era suspeito, vc poderia me indicar quais foram os teus vendedores? Ficaria muito feliz :) bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Vê, tudo bom?
      Nossa, isso já aconteceu comigo, é bem chato mas é bom porque é sinal de que o Ali não vai enrolar a gente!rsrs
      Então, todos esses links são dos vendedores de quem eu comprei tá?!
      Beijosss

      Excluir
  2. quanta coisa lindaaaa
    adorei
    =)
    beijos
    boracozinhar-lu.blogspot.com

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...