Livros Lidos | Julho/15


Oi gente!!! E por fim chegamos ao último post com vídeos anteriores do canal!!! Esse aqui é bem recente, foi do comecinho da semana e nele mostrei os livros que li em Julho:


Por estar de férias em Julho, achava que iria conseguir ler bastante coisa, mas só finalizei 3 livros...
Acho que ainda estou pegando o jeito, sem falar que tenho várias coisas pra me distrair além da correria do dia a dia! hahaha
Bom, mas vamos o vídeo:



Livros citados:
- O Violonista de Veneza, Roberto Cabral 
- Jardim de Inverno, Kristin Hannah
- O Milagre, Nicholas Sparks

Gostei bastante de todos e já separei aqui os que vou ler em Agosto! Em breve venho contar quais foram!
Conheçam meu perfil no Skoob, lá mostro todos os livros que tenho, estou lendo e quero ler!!!
Qualquer dúvida, é só deixar aí nos comentários que eu respondo tá?!

Até!!!



Um comentário:

  1. Desses, eu li O Milagre!
    Eu gostei da história, mas como já li muitos livros do autor, pareceu que já sabia da história, do final, sabe?
    Acho que estou íntima! rsrs...

    bjOO

    Blog Breshopping da Dany
    SORTEIOS Breshopping da Dany SORTEIOS
    Instagram: @breshopping_da_dany
    Twitter: @brechodanylins

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...