Maquia e Fala | Testando os produtos Liwish: primeiras impressões


Continuando nos vídeos, hoje eu trago um maquia e fala que eu amei fazer! Testei alguns produtos que recebi da marca Liwish Cosméticos e conto no vídeo tudo o que achei!


Veio pó, base, máscara de cílios, batom, sombra e bronzer, muita coisa bacana! A base e o pó vieram certinho na minha cor, e eu amei as cores do bronzer e do batom! Pra completar a make no vídeo usei também alguns outros produtos, como vocês podem conferir a seguir:



Adorei testar tudo em vídeo, é bem bacana poder dividir com vocês as primeiras impressões!!!
Os produtos Liwish podem ser encontrados no próprio site da marca, é só clicar aqui.
Me contem aí nos comentários o que acharam do vídeo!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...