5 Itens Indispensáveis no Meu Armario


Oi gente! Me perdoem novamente o sumiço, pós feriado é sempre complicado das coisas voltarem ao eixo! hahaha
Mas, vamos ao post de hoje, com um vídeo do Unindo Ideias, que eu adoro fazer:


O tema desse mês foi super bacana, diferente de tudo o que eu tinha feito no canal, e quando as meninas sugeriram o tema topei na hora! A proposta era mostrar no vídeo 5 peças do nosso guarda-roupa que nós usamos muito e não vivemos sem! Eu sou bem básica, quase nunca vario muito, mas isso, vocês verão agora no vídeo:



E aí, o que acharam do vídeo? Curtem essas peças de roupa? Eu confesso que amo e não vivo sem mesmo! Caso queiram, posso fazer mais vídeos com esse tema, se agrada à vocês, é só deixar aí nos comentários, tá?!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...