Book Haul | Agosto/15


Oieee! Mais um vídeo de Book Haul apareceu lá no canal e eu vim dar mais detalhes pra vocês de tudo o que comprei:


Ando a cada dia mais apaixonada por livros, se pudesse comprava todos! hahahaha
Fico pensando onde vou botar todos e aí dou um freio! rsrs
Mas, acabo não me contendo sempre que vejo uma promoção! Comprei esses 5 livros no site do Extra e claro que vim correndo mostrar tudo pra vocês:



Livros citados:
- O Livro do Bem, Ariane Freitas e Jessica Grecco | R$18,90
- A Culpa é das Estrelas, John Green | R$20,90
- A Seleção, Kiera Cass | R$16,90
- Se Eu Ficar, Gayle Forman | R$11,90
- O Lago Místico, Kristin Hannah | R$24,90

E aí, curtiram os titulos? Me contem aqui nos comentários se já leram algum dos livros citados e o que acharam!!!

Até!!!



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...