Balm Esfoliante e Hidratante Labial, Tracta


Oi pessoal, ontem não saiu post mas hoje estou aqui com mais uma resenha pra vocês. Já faz tempo que tenho e uso esse produtinho da Tracta e quis trazer hoje pra vocês:


O Balm esfoliante e hidratante labial é um produto que promete remover as celulas mortas dos lábios ao mesmo tempo que os hidrata na hora da esfoliação, deixando a pele macia. Contém D-Panthenol, responsável pela hidratação dos lábios.


A embalagem é bem bonita, de plástico preto e com detalhes dourados. É bem resistente também e é o produto é que nem um batom, a bala é transparente e possui os grânulos esfoliantes, que nem dá pra notar, pelo fato de serem claras, iguais ao balm. Quem vê assim acha que ele nem tem capacidade de esfoliar, porém ao aplicar nos lábios da pra sentir que ele esfolia bem, quando o produto entra em contato com os lábios, esse atrito é quem provoca a esfoliação.
O resultado é muito bom, e ele é um super aliado na hora de preparar os lábios para receber o batom, principalmente se ele for matte, que por ser mais sequinho, exige lábios mais macios e hidratados.
Estou amando e já faz tempo que uso! Vale super à pena!
Esse foi presente, mas dá pra encontrar facilmente em várias perfumarias e na loja online da Tracta!
E aí, gostaram? Me falem o que acharam do produto!

Até!!!



2 comentários:

  1. Amo esse produto, mas acho que já saiu de linha, se for verdade, a Tracta vacilou, o produto é incrível! Bjo

    ResponderExcluir
  2. Que interessante este produto, tenho curiosidade nos produtos da marca, encontro em farmácia por aqui facilmente. Eu gosto muito do batom hidratante Renew da Avon, e tenho usado há um bom tempo, o lip balm da Maybelline, o amarelo, estou bem satisfeita.

    Bjos,

    Mony
    Um blog sobre esmaltes & beleza

    ResponderExcluir

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...