TOP 5 | Batons líquidos


Quem aí ama batom líquido??? Confesso que estou viciada, quero usar somente desse tipo e se for com textura matte, melhor ainda! hahahaha
Estou gostando tanto que resolvi gravar um Top 5 pra vocês, com os mais amados do momento:



Alguns já tenho faz um tempinho, outros são bem novidades na minha coleção de maquiagem, porém todos eu estou amando muito usar!!! Tentei trazer 5 marcas diferentes, pra ficar diferente e vocês saberem o que acho sobre cada um. Aperta o play pra saber:



Batons citados:
- Soft Matte Lip Cream cor San Paulo, NYX [RESENHA AQUI]
- Batom líquido cor 04, Vult [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido cor Rosadili, quem disse, berenice? [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido cor Adoro, Tracta [RESENHA EM BREVE]
- Batom líquido cor Rebew, Max Love [RESENHA EM BREVE]


Me surpreendi comigo mesma, por ter escolhido tons mais escuros! hahahaha
Ando gostando bastante dos roxos e rosas mais fechados, são muito lindos né?!
E vocês, usam batons líquidos? Quais cores mais amam?
Me contem!!!

Até!!!



Um comentário:

Sempre que vier me visitar,deixe sua opinião, pois é muito importante pra mim!!!
Todos os comentários serão respondidos! Obrigada e volte sempre!!!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...